2012 e a Ascensao Planetaria

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

DESENVOLVENDO A CAPACIDADE DE AMAR



(ler em voz alta)

No centro do meu ser existe uma infinita fonte
de amor. Agora eu permito que este amor flua
para a superfície. Ele enche meu coração, meu
corpo, minha mente e minha consciência, e o
amor se irradia para todas as direções e volta
para mim duplicado.

Quanto mais amor eu dou, mais amor eu tenho
para dar, ele nunca acaba. Dar amor faz com
que eu me sinta bem, é uma expressão da minha
felicidade interior.

Eu me amo e por isso eu cuido do meu corpo.
Carinhosamente o alimento, fornecendo-lhe
comida e bebida e meu corpo me responde
amorosamente, com vibrante saúde e energia.

Eu me amo e por isso providencio para mim
uma casa confortável, que satisfaz todas as
minhas necessidades e onde é um prazer estar.
Eu preencho os aposentos com vibrações de amor
para que todos os que entram, inclusive eu,
sintam este amor e sejam nutridos por ele.

Eu me amo e por isso realizo um trabalho que
realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento
e habilidade criativas, trabalhando com e para
as pessoas que amo, ganhando bom salário.
Eu me comporto e penso de um jeito amoroso
para com todas as pessoas, porque sei que tudo
o que dou volta para mim multiplicado. Somente
atraio pessoas amorosas, positivas e vencedoras
para o meu mundo.

Eu me amo e por isso perdôo e liberto totalmente
o passado e todas as experiências passadas:
Eu sou livre!

Eu me amo e por isso vivo totalmente no presente,
saboreando cada momento, sabendo que o meu
futuro é brilhante, feliz e seguro. Porque sou uma
pessoa amada e o Universo cuida de mim com amor
e para sempre.

Assim é: EU AMO!
Aprica
Canal: Regina Giannetti

Nenhum comentário: